unknown
Farmatint 7N Louro
Farmatint 7N Louro
Farmatint 7N Louro
Farmatint 7N Louro
Farmatint 7N Louro
Farmatint 7N Louro

Farmatint 7N Louro

Coloração permanente duradoura e brilhante.

6492470
16,90 €
Com IVA
Disponível (999 Itens)
Disponível (999 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Pharmastyle agora é Farmatint.

Farmatint®, líder em coloração no mercado farmacêutico, combina as mais avançadas tecnologias dermofarmacêuticas com ingredientes vegetais da mais alta qualidade, para que o cabelo fique radiante e permaneça saudável e protegido, cor após cor.

Características:

  • Graças à sua composição suave, sem amoníaco e com ingredientes vegetais activos, garante uma coloração efectiva, cobrindo totalmente os cabelos brancos, e minimizando os riscos de alergia.
  • O seu cabelo adquire uma cor viva, intensa e luminosa, mantendo toda a vitalidade pois nutre e regenera o seu cabelo em cada aplicação.

Conselhos de utilização:

Antes de aplicar Farmatint – Misturar o colorante com o revelador de cor no tubo aplicador. Fechar o frasco e agitar 2 minutos. Preparação e aplicação – Aplicar sobre o cabelo seco não lavado, entre as raízes. Tempo de espera e coloração – Deixar actuar entre 20 a 40 minutos. Lavar com tépida até que não restem sinais de coloração e, de seguida, lavar o cabelo. Aplicação do Active Color Complex – Aplicar o Active Color Complex em cabelo húmido e voltar a lavar, após 2 minutos. Repetir a aplicação após 15 dias. Secar e pentear o cabelo.

Top