unknown
Herbatint 10N Louro Platinado

Herbatint 10N Louro Platinado

Uma fórmula única e suave para pintar os seus cabelos.

1001101
12,09 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Herbatint, coloração permanente, sem amoníaco, contém 8 extractos de plantas biológicas que cobrem 100% os cabelos grisalhos para um resultado intenso e natural, rico em reflexos. O seu cabelo volta a ganhar brilho e vitalidade e fica rapidamente com um aspecto mais saudável e bonito.

Características:

  • Fórmula única e suavizante. Sem: Amoníaco – Resorcinol – Parabenos – Álcool – Perfume.
  • Testado dermatologicamente em pele sensível, a compatibilidade é perfeita. O resultado confirma a qualidade distinta da marca e da sua fórmula única e equilibrada. O activador contém uma baixa concentração de peróxido de hidrogénio (inferior a 3% depois de misturar, equivalente a 10 volumes), bem abaixo dos 6% de limite permitido pela legislação europeia (EC NO 1223/2009).
  • A Herbatint usa ingredientes isentos de glúten e foi submetida ao teste de níquel. Adequado a vegans.
  • A fórmula enriquecida com 8 extractos de plantas biológicas para hidratar e proteger a pele e o cabelo, preserva a intensidade da cor e fornece um resultado natural e duradouro.
  • 36 cores para misturar. Descubra o seu tom ideal, seleccionando uma cor ou misturando mais tons para obter o seu visual único e natural. Os recipientes podem voltar a ser fechados, o que permite preservar o produto que ainda não foi misturado para aplicações posteriores.
  • Fácil de aplicar. A coloração em gel da Herbatint é fácil de misturar e de aplicar graças à sua consistência e à sua fórmula sem odor. O resultado é uma cor perfeita em 40 minutos!
  • A fórmula suavizante da Herbatint, com uma baixa concentração de peróxido de hidrogénio (10 volumes), permite-lhe aclarar a sua cor natural até 2 tons no máximo. A coloração feita com uma elevada concentração de peróxido de hidrogénio (30 a 40 volumes) tem um poder de descoloração elevado que inevitavelmente afeta o bem-estar e a estrutura natural do cabelo.
  • Respeita a natureza. A embalagem da Herbatint é, na sua totalidade, feita em papel reciclável não revestido com designações de origem (FSC). A Herbatint é contra os testes em animais e adequada a vegans. Os recipientes podem ser fechados e usados novamente, permitindo que use somente o montante necessário de produto e guarde o resto para futuras aplicações para evitar o desperdício.

Conselhos de utilização:

Misture iguais quantidades de cor e activador num recipiente de plástico ou tigela de vidro (não metal), a quantidade depende do comprimento do cabelo e do volume. Misturar com um pincel até obter uma consistência de gel e aplicar o produto no cabelo seco, a partir das raízes. Deixe actuar durante 40 minutos, é importante respeitar escrupulosamente o tempo de desenvolvimento. Lavar abundantemente e aplicar o champô para cabelos pintados da Herbatint. Após a lavagem pode completar o tratamento com o Creme Amaciador Reestruturante de Tratamento, um regenerador condicionado da Herbatint, deve deixar por 5 minutos. Enxaguar abundantemente até que a água fique translúcida. Incline a cabeça para trás, enquanto lava, para que o pr

Top