unknown
Uriage Eau Thermale Ritual Hidratação e Luminosidade Pack

Uriage Eau Thermale Ritual Hidratação e Luminosidade Pack

Pack para repor os níveis de hidratação com um creme de rosto, um creme de olhos e uma máscara hidratante de noite. Oferta de uma vela. Indicado para pele normal a mista.

7109249
25,02 €
Com IVA
Disponível (4 Itens)
Disponível (4 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Uriage Eau Thermale Ritual Hidratação e Luminosidade é um pack que te vai ajudar a hidratar o rosto. Contém uma unidade de Uriage Eau Thermale Creme Ligeiro 40ml, Uriage Eau Thermale Creme Contorno de Olhos 15ml, Uriage Eau Thermale Máscara Hidratante de Noite 15ml e uma vela.

Uriage Eau Thermale Creme Ligeiro tem uma textura gelificada, fresca e ligeira, o creme de água ligeiro está indicado para a pele normal a mista e oferece à pele uma sensação de frescura imediata e uma hidratação intensa de 24 horas.

Características: 

  • É enriquecido com Água Termal ajudando a reconstruir a barreira cutânea da pele para manter o nível de hidratação ideal.
  • Permite formar um filme superficial na pele e libertar gradualmente os seus agentes hidratantes.
  • Reforça a barreira cutânea e limita a desidratação.

Uriage Eau Thermale Creme Contorno de Olhos tem uma ação descongestionante diminui os papos e olheiras duradouramente.

Características: 

  • Um cuidado de elevada tolerância, que promove a hidratação, protege das agressões diárias e previne o envelhecimento precoce.
  • Com uma textura em creme fresco proporciona um olhar descansado.
  • É enriquecido com Água Termal Uriage ajudando a reconstruir a barreira cutânea da pele para manter o nível de hidratação ideal.

Uriage Eau Thermale Máscara Hidratante de Noite é uma máscara que ajuda a hidratar e revitalizar intensamente para uma pele descansada.

Características: 

  • Leve e refrescante, não mancha, nem deixa sensação oleosa.
  • Proporciona um efeito de descanso à pele, como 8 horas de sono.
  • De elevada tolerância, com uma fragrância suave.

Conselhos de utilização:

Uriage Eau Thermale Creme Ligeiro: Aplicar de manhã e/ou à noite no rosto e decote, na pele limpa. Evitar o contacto com os olhos.

Uriage Eau Thermale Creme Contorno de Olhos: Aplicar de manhã e/ou à noite antes da maquilhagem, esbatendo o creme com pequenos toques.

Uriage Eau Thermale Máscara Hidratante de Noite Aplicar uma camada fina todas as noites no rosto perfeitamente limpo. Deixe a máscara atuar a noite toda e enxague pela manhã.

Top