O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Eucerin Aquaphor Pomada Reparadora 110ml
Eucerin Aquaphor Pomada Reparadora 110ml

Eucerin Aquaphor Pomada Reparadora 110ml

Pomada sem água que repara, protege e acalma a pele seca a muito seca, áspera e irritada. Cria a barreira protectora ideal para apoiar a regeneração da pele.

Ref. 6097352
16,90 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Eucerin Aquaphor Pomada Reparadora presta à pele seca a muito seca, áspera e irritada os cuidados de emergência de que ela necessita.

Características:

  • Esta pomada, sem água, forma uma barreira protectora semi-permeável sobre a pele que apoia a passagem natural de vapor de água para dentro e para fora da pele, permitindo que esta “respire” e reforçando a sua função protectora natural.
  • A pomada é enriquecida com Glicerina e Pantenol. A Glicerina é um hidratante eficaz que atrair a água e ajuda a mantê-la no interior da pele. Trabalha em conjunto com o Pantenol, o que ajuda a acelerar a regeneração e a reparação da pele sem deixar de a manter hidratada.
  • Sem perfumes, está clínicamente e dermatologicamente comprovada como agente reparador da pele muito seca, áspera ou irritada.
  • Esta pomada calmante e transparente é fácil de usar e bastará aplicá-la massajando gentilmente para que penetre nas áreas problemáticas da pele, tal como os joelhos e cotovelos, nós dos dedos e cutículas gretados e calcanhares gretados.
  • É composta apenas por alguns ingredientes, sendo bem tolerada pela pele sensível e adequada à utilização em bebés e crianças, bem como em pequenas queimaduras e na pele sujeita a intervenções dermatológicas superficiais, tais como tratamentos a laser e peelings químicos.
  • A pele é regenerada, protegida e reparada.
  • Só deverá ser usada em pele reepitelizada (ou seja, depois se ter formado tecido novo) e nunca em feridas abertas, húmidas ou com sangramento. Informe-se junto do seu dermatologista em relação ao tempo que deverá esperar após um tratamento antes de poder utilizar o produto.

Conselhos de utilização:

Aplique sempre que for necessário nas áreas afectadas. Uma quantidade muito pequena é, geralmente, suficiente para ambas as mãos. Uma pequena quantidade de pomada é quase perfeita para as áreas problemáticas da pele dos bebés, e uma quantidade um pouco maior é ideal para cada um dos pés. Massaje o produto até que este penetre na pele utilizando as pontas dos dedos. A pomada espalha-se facilmente à medida que aquece. Não utilize a pomada em feridas abertas, húmidas ou com sangramento. Espero até que a pele esteja reepitelizada antes de usar o produto.