unknown
Nicorette BucoMist Menta 1mg/dose 150 doses

Nicorette BucoMist Menta 1mg/dose 150 doses

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento da dependência do tabaco em adultos, proporcionando o alívio dos sintomas de abstinência da nicotina.

5717749
28,70 €
Com IVA
Disponível (999 Itens)
Disponível (999 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nicorette BucoMist é utilizado para o tratamento da dependência do tabaco em adultos, proporcionando o alívio dos sintomas de abstinência da nicotina, incluindo o desejo de fumar, durante a tentativa de parar ou reduzir o hábito tabágico antes de deixar completamente de fumar. O objetivo final é a cessação definitiva do hábito tabágico. De preferência, o Nicorette BucoMist deve ser utilizado simultaneamente com um programa de apoio comportamental.

Substâncias ativas: 1mg/dose de nicotina.

A nicotina, o principal alcalóide nos produtos do tabaco e uma substância autónoma que ocorre naturalmente, é um agonista do recetor da nicotina no sistema nervoso central e periférico. A nicotina demonstrou ser aditiva, no consumo de tabaco.

Posologia e modo de administração:

Os programas de apoio comportamental e o aconselhamento, normalmente, aumentam a taxa de sucesso. Adultos e Idosos: Podem ser utilizadas até 4 pulverizações por hora. Não devem ser excedidas mais do que 2 pulverizações por dose e mais do que 64 pulverizações (4 pulverizações por hora, durante cerca de 16 horas) num período de 24 horas. Cessação abrupta do tabagismo: Para fumadores dispostos e prontos para parar de fumar imediatamente. Os indivíduos devem parar de fumar completamente no decurso do tratamento com Nicorette BucoMist e seguir o esquema de posologia recomendado para o tratamento completo com pulverização bucal (Etapa I) e durante o desmame (Etapa II e Etapa III) descrito no folheto informativo. Cessação gradual através da redução progressiva do tabagismo. Para fumadores que não estão dispostos ou prontos para parar abruptamente. A solução para pulverização bucal é utilizada entre os períodos de tabagismo, a fim de prolongar os intervalos sem fumo e com a intenção de reduzir ao máximo o tabagismo. O doente deve estar ciente de que o uso incorreto da solução para pulverização pode aumentar os efeitos adversos. Um cigarro é substituído por uma dose (1-2 pulverizações) e uma tentativa de parar deve ser feita assim que o fumador estiver pronto e o mais tardar 12 semanas após o início do tratamento. Se uma redução no consumo de cigarros não for alcançada após 6 semanas de tratamento, um profissional de saúde deve ser consultado. Depois de parar de fumar, reduza gradualmente o número de pulverizações diárias. Quando os indivíduos tiverem reduzido para 2-4 pulverizações por dia, a pulverização bucal deve ser descontinuada. A utilização regular da solução para pulverização bucal após 6 meses não é recomendada. Alguns ex-fumadores podem precisar de tratamento com a solução para pulverização bucal por mais tempo para evitar voltar a fumar. Qualquer solução para pulverização bucal remanescente deve ser guardada para ser utilizada em caso de desejo repentino. Após a preparação, aproxime o pulverizador bucal o mais próximo possível da boca aberta. Pressione firmemente a parte superior do pulverizador e solte uma pulverização na boca, evitando o contacto com os lábios. Os doentes não devem inalar durante a pulverização para evitar a passagem para o trato respiratório. Para melhores resultados, não se deve engolir por alguns segundos após a pulverização. Os doentes não deverão comer ou beber ao administrar a pulverização bucal. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Crianças e adolescentes com idade inferior a 18 anos. Indivíduos não fumadores.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top