unknown
Alphacade Champô 200ml

Alphacade Champô 200ml

Champô indicado em estados descamativos severos e Psoríase do couro cabeludo.

6536243
22,50 €
Com IVA
Disponível (980 Itens)
Disponível (980 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

ALPHA CADE, é um champô indicado em situações em estados descamativos severos do couro cabeludo e na Psoríase do couro cabeludo.

Pode ser utilizado na higiene do couro cabeludo e do corpo.

ALPHA CADE acalma o prurido, limita a formação de escamas, hidrata o couro cabeludo, deixando os cabelos brilhantes e suaves.

ALPHA CADE, tem na sua composição : Ácidos de Frutos a 6% (Ácidos Alfa­Hidroxi como, Ácido Glicólico, Ácido Cítrico e Ácido Málico), Óleos essenciais de Cade e de Cedro a 1,3% e Ácido Salicílico a 2%. Os Ácidos Alfa­Hidroxi, com acção exfoliante, eliminam as células mortas. O Ácido Salicílico, associado aos óleos essenciais de Cade e de Cedro, diminui a descamação e suaviza o couro cabeludo. Após a utilização regular de ALPHA CADE, verifica­se diminuição significativa da descamação do couro cabeludo.

Estudos com Microscopia Electrónica, demonstram que os detergentes, para além de eliminarem a sujidade, removem substâncias protectoras do cabelo e do couro cabeludo e promovem uma eliminação excessiva de sebo, alterando as células da cutícula, tornando o cabelo frágil, quebradiço e espigado. A linha ITEM/ALPHA, utiliza como agentes lavantes, lipoaminoácidos, que além de exercerem uma acção de limpeza, revestem a haste capilar com um filme protector, que protege o cabelo contra agressões exteriores

INDICAÇÕES:

Em situações de descamação intensa

Em situações de placas de caspa no couro cabeludo

Na Psoríase do couro cabeludo e corpo

MODO DE APLICAÇÃO:

Aplicar no cabelo previamente molhado e massajar até obtenção de espuma Deixar actuar alguns minutos e enxaguar Utilizar 3 a 4 vezes por semana Quando se aplica um champô de tratamento é aconselhável alternar com champô de frequência, ALPHA DOUX (cabelos espigado) ou ALPHA 3 (cabelo fino e sem volume)

Top