unknown
Ownat Ultra Cão Medium Lamb & Rice 3Kg

Ownat Ultra Cão Medium Lamb & Rice 14Kg

Para cães com sensibilidade e intolerâncias relacionadas com a alimentação.


1003698
96,44 €
Com IVA
Disponível (999 Itens)
Disponível (999 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

A OWNAT tem uma verdadeira paixão pelos animais de estimação e acredita que a base para a sua saúde e bem-estar começa por uma alimentação de verdade. Por isso apresenta uma proposta de alimentação natural, para que tenha sempre em casa o melhor para eles.

As receitas são preparadas com ingredientes naturais de qualidade, cuidadosamente selecionados e com origem e procedência garantidas. Receitas compostas sempre com carne e peixe frescos, que proporcionam proteínas de maior valor biológico. Tudo isso elaborado de forma respeitosa, para desta forma reter ao máximo os seus nutrientes originais.

A alimentação OWNAT baseia-se em:

  • Ingredientes naturais - selecionados, frescos e com todo o seu valor nutritivo intacto para preparar  deliciosas receitas, que o seu animal vai adorar e que o vão ajudar a mantê-lo nas melhores condições físicas.
  • Carnes Frescas- para que a saúde dos cães e dos gatos se beneficie profundamente das proteínas que a carne proporciona à dieta, é fundamental que se trate de carne fresca
  • Processo de cozedura lento- os ingredientes são cozinhados muito lentamente e a baixas temperaturas nos seus próprios sucos e em lotes de produção de menores dimensões, para reter a máxima qualidade nutricional e atingir uma digestibilidade excepcional.
  • Sem corantes nem conservantes- as receitas não incluem nenhum aditivo que não proporcione valor nutricional ou funcional ao produto.

A Família OWNAT é composta pelas gamas: Classic, Ultra e Grain Free.

Ownat Ultra é a gama de ultra digestibilidade. Com os melhores ingredientes naturais, elevadas quantidades de carne fresca e um conteúdo limitado de cereais, sempre integrais, as receitas são elaboradas cozinhando os ingredientes muito lentamente e a baixa temperatura, para conseguir a máxima qualidade nutricional e atingir uma digestibilidade excepcional.

Na gama Ownat Ultra a incorporação de carne fresca marca uma diferença essencial, já que garante um maior valor biológico da proteína proporcional, ao conter todos os aminoácidos essenciais e ao ter uma percentagem de digestibilidade significativamente superior à de outras fontes de proteína. Por isso, todas as receitas da gama Ultra incluem 30% de carne fresca como ingrediente principal.

Na gama Ownat Ultra apenas é utilizado arroz, cevada e aveia em quantidades inferiores a 15% do total, evitando a incorporação de outros cereais como o milho ou o trigo. Além disso, são sempre usados cereais integrais, o que proporciona mais fibra, vitaminas e minerais. Graças à avançada tecnologia, os hidratos de carbono alcançam o ponto exato de cozedura para que possam ser processados pelas enzimas digestivas do animal, evitando desta forma problemas digestivos e diminuindo o tamanho das deposições.

Ownat Ultra Medium Lamb & Rice é elaborado com 30% de carne fresca de cordeiro, é especialmente indicado para animais que têm sensibilidade e intolerâncias relacionadas com a alimentação.

Composição:

Carne fresca de cordeiro* (30% mín. antes de cozinhar), carne desidratada (18%), batata desidratada*, gordura animal (preservada com antioxidantes naturais), arroz integral* (7%), ervilhas inteiras*, raízes de mandioca*, cevada integral*, vagem de alfarroba*, polpa de beterraba, favas inteiras*, proteína animal hidrolisada (2%), levedura de cerveja*, óleo de salmão (preservado com antioxidantes naturais), maçã fresca* (1%), sementes de linhaça*, ovo desidratado*, cenoura fresca* (0,5%), abóbora fresca* (0,5%), sal-gema*, raízes de chicória (FOS)*, extrato de leveduras (MOS), algas marinhas desidratadas*, glucosamina, yucca schidigera, sulfato de condroitina, arandos*, chá verde*, equinácea*, flor de camomila*, funcho*. *Ingredientes naturais

Top