unknown

Natura Diet Lamb & Rice 12Kg

Alimento equilibrado e completo para cães adultos de qualquer tamanho, cuja fonte proteica principal é o borrego, ingrediente com reduzida capacidade alergénica.

7458240
61,98 €
Com IVA
Esgotado
Esgotado
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos

Natura Diet é uma marca Super Premium Natural que tem como ideais uma nutrição para animais baseada na alimentação original de cada espécie. Com esforço, inovação e uma tecnologia única a Natura Diet obteve uma dieta completa e equilibrada para atender as necessidades específicas atuais de cada animal.

Características:

  • A partir de ingredientes naturais e um inovador processo de elaboração que otimiza as suas qualidades nutritivas e mantem intactas todas as propriedades dos nutrientes essenciais. Por esse motivo, todas as dietas têm uma alta digestibilidade e permitem um aumento dos anos de bem-estar na vida dos animais.
  • Prohealth & Prosafe Complex: A sabedoria da natureza ao seu dispor - Prohealth - uma seleção de mais de 20 frutas, legumes e ervas aromáticas que demonstram benefícios para a saúde. O Prosafe Complex, com o seu efeito duak, conserva e protege o alimento de uma forma natural e beneficia a saúde do seu animal de estimação.
  • Cozinhado a baixas temperaturas: O prazer de alimentar o seu cão com detalhe, rigor e afeto próprios da comida caseira. A vantagem de ser cozinhado a baixas temperaturas é de se conseguir manter as propriedades nutritivas do alimento. Os alimentos sensíveis ao calor são acrescentados em frio.
  • Instinto Selvagem: A forma de atender as necessidades nutricionais do seu cão além da dieta, oferecendo ao seu cão a excelência de uma dieta variada que respeita os seus instintos e a sua evolução.
  • Ingredientes:Carne de cordeiro desidratada (25%), arroz polido (15%), arroz integral (5%), concentrado de proteínas vegetais assimiláveis e digestíveis, salmão desidratado (3%), polpa de beterraba, ovo desidratado, fibras vegetais, óleo de salmão, óleo de linhaça, cloreto de potássio, Prohealth (1%): extrato de mexilhão de lábio verde, extrato de krill, cenoura desidratada, tomate desidratado, rosa da índia desidratada, alfalfa desidratada, algas desidratadas, extrato de semente de dente de leão, bróculos desidratados, extrato de semente de chá verde, camomila desidratada, extrato de citrinos, óleo de borragem, extrato de semente de orégãos, extrato de semente de cardo mariano, mirtilos, L-carnitina, taurina, FOS, MOS, probióticos, Prosafe Complex (0,03%): alecrim, cravo, pomelo e extrato de uva desidratados, óleos vegetais ricos em alfa-tocoferol. Condroítina (1000mg/kg), Glucosamina (1000mg/kg).
  • Embalagens Disponíveis: 500g, 3Kg e 12Kg.
Top