unknown
Wock Waylite c/ Tira Socas Hospitalares 04 Preto Tam 39

Wock Waylite c/ Tira Socas Hospitalares 04 Preto Tam 39

Com o WAYLITE caminha com a máxima leveza, respirabilidade e sem derrapar.

38,69 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Waylite são ideais para atividades nas quais os profissionais passam muitas horas de pé e tendem a ter fadiga e desconforto nos pés e pernas, nomeadamente: Sala de Operações, Hospitais e outras Instituições de Saúde, Indústria Farmacêutica.

Características: 

  • Desenvolvida pela WOCK® para ambientes que requerem os mais altos padrões de higiene, a tecnologia Steri–Tech™ permite esterilização até 134 °C e tem propriedades antimicrobianas e de resistência a odores.
  • Enquanto a sua capacidade antiestática aumenta a segurança, o conforto e qualidade estão devidamente assegurados pela sua elevada durabilidade e resistência ao uso.
  • Absorção de impactos: Uma soca simples e prática, que proporciona uma postura ideal. O desenho do calcanhar permite a absorção de impactos e previne o aparecimento de micro-lesões, assim como a sensação de pernas cansadas.
  • A tecnologia Z-Absorption funciona como um amortecedor que absorve os impactos próprios do caminhar em plano ou em degraus, reforçando o conforto e protegendo as articulações. Simultaneamente, a estrutura resulta numa soca mais leve, aumentando a resistência ao cansaço.
  • Antiderrapante: A soca mais simples para um uso intenso e com uma excelente capacidade de aderência em superfícies escorregadias.

Conselhos de utilização:

Pode ser lavada à máquina até 90°C ou esterilizada a 134°C. Não utilizar detergentes agressivos, solventes ou produtos de limpeza corrosivos. Para secar, colocar as socas ao ar, à temperatura ambiente. Manter longe de fontes de calor. A vida útil do modelo depende de fatores como o piso, horas de uso, peso do utilizador, etc. Recomendamos o uso com meias. Esta soca pode ser danificada por químicos como ácido cítrico, óleo mineral, gasolina e diesel.

Top