unknown
Hairgen 30 cápsulas

Hairgen 30 cápsulas

Suplemento alimentar com extratos naturais padronizados que fortalecem o cabelo e estimulam o novo crescimento.

7385195
31,40 €
Com IVA
Disponível (992 Itens)
Disponível (992 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Hairgen contém extratos naturais padronizados de Serenoa repens, chá verde, folha de oliveira e uva. Os extratos libertam nutrientes, minerais e antioxidantes que fortalecem o cabelo e estimulam o novo crescimento, dando também volume.

Características: 

  • Contribui para prolongar o ciclo de vida do cabelo, inibindo a 5 alfa-redutase, e reduzindo os níveis de DHT, impedindo assim os efeitos negativos dos androgénios sobre os folículos pilosos, sem efeitos secundários.
  • Ajuda a melhorar a alopécia quando esta é causada ​​por uma dieta de emagrecimento, stress, intervenção cirúrgica, choque, infeções, tratamentos capilares agressivos.
  • Contribui para o fortalecimento capilar, a vitamina A é essencial para os folículos capilares, uma vez que contribui para a manutenção da raiz do cabelo.
  • O chá verde contribui para a inibição da 5-alfa redutase do tipo I, a isoenzima que converte a testosterona em DHT na pele.

Conselhos de utilização:

Tomar 1 (uma) cápsula por dia com um copo de água. Não está indicado na gravidez e amamentação, a crianças e adolescentes com idades inferiores a 18 anos. Armazenar em local fresco e seco, longe das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser substituir uma dieta saudável.

Top