unknown
Colagénius Beauty Total 10g 30 saquetas
Colagénius Beauty Total 10g 30 saquetas
Colagénius Beauty Total 10g 30 saquetas
Colagénius Beauty Total 10g 30 saquetas

Colagénius Beauty Total 10g 30 saquetas

A dose diária de saúde e beleza. Nova fórmula com o dobro do colagénio.

7486209
24,90 €
Com IVA
Disponível (955 Itens)
Disponível (955 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Colagénius Beauty Total é um suplemento alimento que atua nos primeiros sinais de envelhecimento como as rugas finas e perda de firmeza, contribui para a manutenção de cabelo e unhas normais e contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Características:

  • Constituído por: Antioxidantes (Resveratrol, Romã e Videita vermelha que são essenciais no cambate ao envelhecimento); Ácido Hialurónico (melhora a vitalidade da pele, dá mais volume, suavizando rugas e outras marcas da idade); Colagénio (é a “proteína mágica” para tornar a pele mais firme. Ajuda também o tónus muscular deixando a pele mais saudável, macia e menos flácida); Selénio e Zinco (contribuem para unhas e cabelo mais fortes e saudáveis. Abrandam o envelhecimento de forma natural);
  • Contém colagénio hidrolisado enzimaticamente que é a forma mais biodisponível e fornece as quantidades necessárias dos aminoácidos glicina, prolina e hidroxiprolina, essenciais para a estabilidade e regeneração do tecido conjuntivo;
  • Tolerado por diabéticos;
  • Não contém glúten;
  • Composição: Colagénio Hidrolisado enzimaticamente, açaí, romã, videira vermelha, resveratrol, ácido hialurónico, L-metionina, L-cisteína, Vitamina A, B2, Niacina, Biotina, Vitamina C, E, Selénio, Silício e Zinco.

Conselhos de utilização:

Fórmula em pó com 30 saquetas, disponível com sabor a morango. Tomar 1 saqueta por dia diluída em 200ml de água até obter uma mistura homogénea. Poderá também diluir em sumos, batidos, iogurtes, leites ou chás. Para resultados mais eficazes e visíveis, recomenda-se a toma durante 3 meses.  Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top