unknown
Chicco First Gift Set Rosa

Chicco Conjunto Oferta Well-Being Silicone Rosa

Conjunto com biberão, chupeta e clip de chupeta.

7069906
13,49 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Chicco Conjunto Oferta Well-Being Silicone Rosa contém: 1 biberão well-Being de 150ml, tetina em silicone fluxo normal 0m+; 1 chupeta em silicone Physio Compact 0m+ e 1 clip de chupeta para fixar à roupa.

Características:

  • Os Biberões Well-Being da Chicco são extremamente resistentes e práticos. Pensados para simplificar a vida dos pais, estes biberões ajudam a proteger o bebé de cólicas, regurgitação e irritabilidade.
  • Sistema avançado anti-cólicas - A válvula anti-cólicas foi desenvolvida para evitar a ingestão de ar, ajudando a reduzir a irritabilidade, soluços e regurgitação, após a amamentação.
  • Silicone "Efeito Mamã" -  Completamente transparente, macio e higiénico. Não absorve sabores nem odores, e não deforma com o tempo, mesmo após esterilizações constantes.
  • Amamentação calma e contínua - Base larga, específica para a boca e lábios pequenos do bebé, facilitando a sucção. Os anéis em relevo, oferecem uma sensação natural durante a amamentação.
  • Fácil aceitação - A tetina macia e flexível, facilita a transição do peito para o biberão e vice-versa.
  • Chupetas Physio Compact Silicone Chicco - Pequenas e finas: Forma ergonómica - Assegura o espaço correto para o queixo e nariz. Com anel de segurança. Orifícios de ventilação - Permite a circulação de ar, prevenindo irritações por acumulação de saliva. Super compacta - Adaptam-se perfeitamente ao rosto do bebé. Base muito fina e suave - Facilita o fecho da boca do bebé. Forma angular da tetina - Distribui uniformemente a pressão da língua, favorecendo o correto desenvolvimento do palato. Silicone higiénico com um acabamento extra aveludado.
  • Os clips para chupeta com corrente, confortáveis e práticos, permitem que os pais tragam sempre consigo chupetas limpas. Fixa-se facilmente na roupa. Esterilizável a quente ou frio. Corrente macia.
Top