unknown
Medela Biberão Colher SoftCup

Medela Biberão Colher SoftCup

Uma forma fácil de alimentar à colher.

6726059
30,50 €
Com IVA
Disponível (999 Itens)
Disponível (999 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

O biberão colher SoftCup é ideal para a alimentação de curta duração de bebés com dificuldades de sucção. Com o seu bocal macio e em forma de colher, permite alimentar de forma simples e agradável. A quantidade de leite ingerida pelo bebé pode ser facilmente monitorizada e controlada. É uma excelente alternativa à alimentação com colher. O biberão colher SoftCup da Medela vem com um recipiente de 80 ml com o fundo curvo.

Alimentar com o biberão colher SoftCup da Medela é uma forma fácil de alimentar à colher. Graças à membrana da válvula unidirecional entre o recipiente e o bocal, o fluxo do leite pode ser facilmente regulado, apertando as câmaras do bocal.

Benefícios do biberão colher SoftCup

O bocal do biberão colher SoftCup é fabricado em silicone macio e permite uma alimentação à colher agradável.

Novidade: O dispositivo encontra-se disponível com um recipiente de 80 ml com base curva, de modo a minimizar a perda de leite, e graduações, para monitorizar a quantidade leite ingerido.

Graças à membrana da válvula unidirecional entre o recipiente e o bocal, o fluxo do leite pode ser facilmente regulado, apertando as câmaras do bocal.

O dispositivo pode ser reutilizado depois de limpo de acordo com as instruções de utilização.

Top