unknown
Adaptil Calm Coleira Cães Médios e Grandes

Adaptil Calm Coleira Cães Médios e Grandes

Ajuda a melhorar os sinais de medo do cão.

7458653
30,35 €
Com IVA
Disponível (973 Itens)
Disponível (973 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Adaptil Calm Coleira é conveniente e fácil de usar. Difunde a feromona de apaziguamento canino de forma constante (mesmo quando o cão está no exterior). A temperatura corporal do cão e o contacto próximo aquece a coleira e promove a difusão das feromonas para o meio ambiente circundante. É essencial que esteja em estreito contacto com a pele do cão a todo o momento.

Características:

  • Adaptil é a cópia química da feromona de apaziguamento canino (DAP), libertada por uma cadela, a partir da área mamária após o nascimento dos seus cachorros. Está envolvida no processo de apego entre a mãe e a sua ninhada. Esta feromona é uma mensagem reconfortante, que fornece um forte sinal de segurança para os cachorros, à medida que exploram o mundo e enfrentam desafios.

  • Tem sido comprovado que Adaptil fornece reconforto a cachorros e cães de todas as idades. Ajuda-os a sentirem-se seguros e protegidos quando se deparam com novas experiências, ambientes desconhecidos e outras situações stressantes. É ideal para: sociabilização do cachorro, viagens (para cães que viajam com frequência ou para viagens longas e/ou indo para novos destinos, como férias, ou uma nova casa, etc.), estadia em canil/hotel canino/protetoras, programas de treino, eventos barulhentos (tempestades ou fogos de artifício), especialmente para cães que vivem principalmente ao ar livre (exterior) e que não podem ser mantidos em casa durante esses eventos, ficar sozinho em casa (especialmente para cães de exterior). 

  • Cada coleira dura até 4 semanas. Pode ser substituída quando necessário.

Conselhos de utilização:

Coloque um dedo na ansa de plástico situada no interior da coleira perto da fivela. Usando essa ansa, puxe o plástico fino para desenrolar a coleira. Aperte a coleira. Coloque através da cabeça do seu cão. Aperte frouxamente à volta do pescoço do cão. Aperte a coleira para ajustar-se e contactar confortavelmente com a pele do seu cão. Deverá conseguir colocar não mais do que 2 dedos entre a coleira e a pele do cão. Assegure que a coleira está fixa na fivela. Corte a porção em excesso da coleira.

Top