unknown
Adaptil Calm Recarga 48ml

Adaptil Calm Recarga 48ml

Ajuda a melhorar os sinais de medo do cão.

7458687
24,49 €
Com IVA
Disponível (993 Itens)
Disponível (993 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Adaptil Calm Recarga utiliza-se no respectivo difusor Adaptil Calm e é uma excelente solução para ajudar o seu cão a estar tranquilo e adaptar-se em casa a situações como ficar sozinho, ruídos fortes, visitas e medos.

Características:

  • Adaptil® é a cópia química da feromona de apaziguamento canino (DAP), libertada por uma cadela, a partir da área mamária após o nascimento dos seus cachorros. Está envolvida no processo de apego entre a mãe e a sua ninhada. Esta feromona é uma mensagem reconfortante, que fornece um forte sinal de segurança para os cachorros, à medida que exploram o mundo e enfrentam desafios.

  • Tem sido comprovado que Adaptil fornece reconforto a cachorros e cães de todas as idades. Ajuda-os a sentirem-se seguros e protegidos quando se deparam com novas experiências, ambientes desconhecidos e outras situações stressantes. A difusão de Adaptil® na proximidade de um cão mimetiza a feromona de apaziguamento canino natural, como mensagem tranquilizadora. Como consequência, ajuda a prevenir ou controlar o stress ou sinais comportamentais relacionados com o medo.

  • O difusor ajuda-o a fortalecer a relação que tem com o(s) seu(s) cão(es), através da criação de um ambiente reconfortante para eles; tornando a sua casa num lar… doce lar. Vários estudos científicos têm demonstrado que o uso de Adaptil ajuda a reduzir os sinais de stress em cães e cachorros expostos a situações desafiantes para eles em casa.

  • As feromonas são sinais químicos voláteis, amplamente utilizadas para comunicação no reino animal. Quando emitidas por um indivíduo, as feromonas são então detetadas por outros indivíduos da mesma espécie, afetando o seu comportamento.

Conselhos de utilização:

Simplesmente enrosque o frasco de recarga sobre a unidade difusora e ligue a uma tomada eléctrica. Depois, deixe o difusor ligado continuamente para manter o seu cão relaxado e amigável. O difusor deve ser ligado na divisão da casa onde o cão passa a maior parte do seu tempo. Não ligue o difusor em fichas de tomadas múltiplas, extensões eléctricas, adaptadores ou conversores de voltagem. Cada recarga do difusor abrange uma área de 50-70m2. Evite ligar o difusor por baixo de prateleiras ou atrás de portas, cortinas ou mobiliário.

Top