unknown
Dental B Barras 7-20kg 14 unidades

Dental B Barras 7-20kg 14 unidades

Barras palatáveis, com um mecanismo antiplaca que previnem a formação de tártaro no seu cão.

1160141
15,62 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

As barras Dental B são a melhor solução para a higiene oral do seu animal de estimação porque substituem a escovagem dos dentes e só necessitam de ser administradas em dias alternados, funcionando ao mesmo tempo como ótimos biscoitos de prémio. 

Além da ação mecânica, quando o animal mastiga a barra, o RF2 contido em Dental B elimina e impede a formação da matriz bacteriana (biofilme) que dá origem à placa bacteriana e ao tártaro, permitindo um controlo rápido do mau hálito e a manutenção de uma boca sã e dentes limpos. 

Dental B é o único tratamento anti-placa dentária não bactericida e respeitador da ­flora oral benéfica, com eficácia superior, porque contém RF2, um princípio ativo inovador, que elimina e previne o aparecimento de biofilme bacteriano.

Conselho de utilização:

As barras palatáveis deverão ser dadas pelo dono como prémio ao animal, em dias alternados, permitindo assim uma utilização mais cómoda.

Alguns animais, devido à alta palatibilidade das barras “exigem” aos donos uma administração mais frequente. Outros animais por terem bastante tártaro acumulado, podem beneficiar duma limpeza mais rápida dando-lhes diariamente uma barra de dental-B. Estas administrações mais frequentes são completamente seguras para o animal.

Top