unknown
Ecocid S 50g

Ecocid S 50g

Desinfectante altamente concentrado, eficaz contra uma gama de bacterias, fungos e virus. Para uso veterinário.

1100083
5,85 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Ecocid S é um desinfectante universal altamente activo com protecção segura e eficaz contra todos os vírus conhecidos. Possui atividade bactericida e fungicida.

Características:

  • Devido ao alto nível de segurança e amplo espectro de atividade biocida, ele pode ser usado para vários fins: instituições veterinárias (gabinetes, clínicas, laboratórios); para animais domésticos (áreas de preparação de alimentos, abrigos, canis, gaiolas para coelhos, pombais, colmeias ou outras áreas onde os animais estão alojados); outras superfícies: desinfecção de veículos, matadouros, superfícies e acessórios de feiras de animais, armazéns e processadores de alimentos; para desinfecção de equipamentos e superfícies em residências.
  • Pode ser aplicado por pulverização, vapores de suspensão (névoa), tanques de desinfecção ou filtros de desinfecção.

Conselhos de utilização:

Para desinfecção de superfícies e equipamentos já limpos, é suficiente preparar uma solução 1% de Ecocid S (50 g em 5 litros de água ou 1 kg em 100 litros de água). Recomenda-se o uso de água aquecida para a rápida dissolução da preparação. Para higiene geral e desinfecção de superfícies, a solução Ecocid S 1% é recomendada. O tempo de contato para uma desinfecção eficaz é de 10 minutos. Ecocid S produz um efeito 100% bactericida contra o Mycobacterium tuberculosis na concentração de 3% e um tempo de contato de 5 minutos. Para desinfeccao de instalações pecuarias, limpeza de sistemas de agua, veículos, matadouros e equipamentos das indústrias agro-alimentares.

Top