unknown
Orthomol Arthro Plus  pó + 30 cápsulas

Orthomol Arthro Plus pó + 30 cápsulas

Ideal para manter a saúde das articulações.

7368977
56,90 €
Com IVA
Disponível (978 Itens)
Disponível (978 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Orthomol Arthro plus é um alimento dietético destinado a fins medicinais específicos, adequado para satisfação das necessidades nutricionais em caso de alterações articulares osteoartríticas. Os componentes de cartilagem, sulfato de glucosamina, sulfato de condroitina, hidrolisado de colagénio, ácido hialurónico e acetilcisteína têm uma influência favorável sobre o metabolismo das cartilagens, contribuindo assim para manter a saúde das articulações.

Características: 

  • A vitamina C, a vitamina E e os fitos nutrientes, tais como carotenoides e bioflavonoides, protegem as articulações contra o “stresse oxidativo”, pela sua ação como antioxidantes-naturais.
  • Os ácidos gordos ómega-3 podem atuar como um anti-inflamatório sobre as articulações, a um nível nutricional.
  • Os oligoelementos zinco, selénio, cobre e manganês contribuem para a proteção da estrutura das articulações, por serem importantes componentes de enzimas antioxidantes.
  • O cálcio e as vitaminas D3, B6 e K1 apoiam o metabolismo ósseo, bem como o desenvolvimento e manutenção das estruturas do esqueleto.

Conselhos de utilização: 

Dissolver o conteúdo de uma saqueta em 150-200ml de água sem gás ou sumo de fruta, todos os dias, e tomá-lo com ou após uma refeição.

Top