unknown
Advancis Jointrix Active Gel 100ml

Advancis Jointrix Active Gel 100ml

Alívio da dor muscular e articular.

7755876
9,30 €
Com IVA
Disponível (996 Itens)
Disponível (996 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Advancis Jointrix Active Gel é um dispositivo médico que provoca um efeito refrescante imediato nas camadas mais exteriores da epiderme. O frio é reconhecido pelo seu efeito analgésico (crioterapia) e capacidade de aliviar as dores nas articulações, músculo e dores provocadas pela inflamação.

Características:

  • Combina 3 ingredientes com efeito refrescante: Álcool – quando evapora, causa uma significativa redução da temperatura da superfície da pele; Mentol – reforça o efeito do álcool, aumentando a sensação de frio; Óleo essencial de eucalipto – intensifica o efeito refrescante e torna a acção do dispositivo médico mais duradoura.
  • Indicações: alívio da dor causada por distensões, entorses, tendinites ou contusões.

Conselhos de utilização:

Manter fora da vista e do alcance das crianças. Não ingerir. Não inalar. O produto não deve ser usado em crianças com menos de 6 anos. Não utilizar se estiver grávida ou a amamentar. Não aplicar sobre a pele lesada ou feridas pós cirúrgicas. Não utilizar em caso de rotura muscular. Não utilizar em caso de hipersensibilidade a algum dos componentes do produto. Evitar o contacto com os olhos e as mucosas. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Top