unknown
Epaplus Arthi Instant Colagénio Limão 334g

Epaplus Arthi Instant Colagénio Limão 334g

Contribui para o normal funcionamento dos ossos e músculos e ajuda na diminuição do cansaço e da fadiga.

6097360
21,97 €
Com IVA
Disponível (995 Itens)
Disponível (995 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Epaplus Arthi Instant Colagénio é um suplemento alimentar com Colagénio hidrolisado bioassimilável, Ácido Hialurónico, Silicio, Magnésio e Vitaminas C, B1, B2 e B6.

Características:

  • Contribui para o funcionamento dos ossos e dos músculos em condições normais, para a formação de Colagénio em o corpo e para a diminuição do cansaço e da fadiga.
  • Com Colagénio, Hidrolisado Bioassimilável: É a proteína essencial das articulações, cartilagem, tendões, ligamentos, ossos e pele. Contribui para a manutenção dos ossos e músculos em condições normais. Contribui para melhorar o aspeto da pele, das unhas e do cabelo.
  • Com Ácido hialurónico: Encontra-se nas nossas articulações, cartilagens e pele. Atua como lubrificante nas cartilagens. Contribui para a manter a pele hidratada.
  • Com Silício: Mineral essencial para a função osteoarticular (músculos, ossos, cartilagem e tendões). Confere resistência aos tecidos. Tem um efeito sinérgico com o colágenio.
  • Com Magnésio: Contribui para a manutenção dos ossos em condições normais, para o funcionamento normal dos músculos e para síntese de proteínas, entre as quais o colagénio, em condições normais. Contribui para o funcionamento normal do sistema nervoso. Ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga.
  • Com Vitaminas B1, B2 e B6 (Tiamina, Riboflavina e Piridoxina): Contribuem para o metabolismo normal das proteínas (Colagénio). Ajudam a reduzir o cansaço e a fadiga.
  • Com Vitamina C: Atua na síntese de Colagénio contribuindo para a formação de Colagénio para o funcionamento normal dos ossos, cartilagens e pele. Ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga. Contribui para o funcionamento normal do sistema nervoso. Tem um grande poder antioxidante.
  • Composição: Ácido ascórbico, Ácido cítrico (E 330), Ácido hialurónico, Aroma de limão, Colagénio hidrolisado, Magnésio, Piridoxina, Riboflavina, Silício, Sucralose (E 955), Tiamina.

Conselhos de utilização:

Tomar diariamente uma medida rasa de Epaplus dissolvido em leite, sumo, café ou outro líquido (250ml). Uma embalagem dá para 30 dias de utilização. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top