unknown
Eucerin Hyaluron-Filler Dia FPS30 +3x Effect 50ml

Eucerin Hyaluron-Filler Dia FPS30 +3x Effect 50ml

Creme de dia antienvelhecimento para todos os tipos de pele, com proteção contra UVA e UVB.

6059600
24,50 €
Com IVA
Disponível (975 Itens)
Disponível (975 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Eucerin Hyaluron-Filler Dia FPS30 é um creme de dia com FPS 30 que preenche até as rugas mais profundas, para um aspecto rejuvenescido.

Características:

  • Adequado para todos os tipos de pele, o Eucerin Hyaluron-Filler Dia FPS30 é um creme hidratante diário destinado aos primeiros sinais de envelhecimento.
  • Preenche as rídulas e até as rugas mais profundas, para um aspecto rejuvenescido.
  • Com FPS30 e um filtro de UVA, protege a pele do envelhecimento prematuro causado pela exposição à luz solar.
  • A combinação exclusiva Eucerin de Ácido Hialurônico de alto e baixo peso molecular garante uma abordagem direcionada que preenche visivelmente mesmo as rugas profundas. O Ácido Hialurônico de alto peso molecular melhora a hidratação e suaviza as camadas mais externas da pele, ao passo que o Ácido Hialurônico de baixo peso molecular, o qual é 40 vezes menor, penetra nas camadas mais profundas da epiderme onde as rugas mais profundas têm origem. 

Conselhos de utilização:

Aplique de manhã depois de ter limpo bem o rosto, o pescoço e o decote. Massaje suavemente. Evite o contacto com os olhos. Para obter os melhores resultados, utilize o produto em combinação com o Eucerin Hyaluron-Filler Concentrado, o Eucerin Hyaluron-Filler Contorno de Olhos FPS 15 e o Eucerin Hyaluron-Filler Noite. Termine com o Eucerin Fluido Solar Photoaging Control FPS50  quando for necessária proteção solar adicional.

Top