unknown
Clique One E5 28 Monodoses

Clique One E5 28 Monodoses

Clique One E5 é indicado para todo o tipo de pele principalmente desvitalizadas e fotossensíveis, devido ao poder anti-oxidante.

6895920
23,27 €
Com IVA
Disponível (961 Itens)
Disponível (961 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Desenvolvidos pelo Grupo MEDINFAR, CLIQUE one. são vitaminas tópicas em monodose para evitar o risco de oxidação e manter as propriedades intactas dos seus princípios ativos, sem corantes, conservantes e perfumes, reduzindo o risco de reações alérgicas.

Clique One E5 contém 28 monodoses de vitamina E pura a 5%, protege a pele da acção dos radicais livres, sobretudo para peles com fotossensibilidade ou com rosácea. 

A vitamina E está presente na natureza numa forma pura e representa um fator nutritivo essencial para o normal funcionamento do organismo e, em particular da pele. Devido a uma produção excessiva de radicais livres, a pele é submetida a diversos tipos de stress oxidativo, tanto por causas endógenas como exógenas. A Vitamina E pura melhora a actividade dos sistemas anti-oxidantes locais, contrariando os danos causados pelos radicais livres, desenvolve uma eficaz ação hidratante, para além de proteger dos danos provenientes do foto-envelhecimento. A vitamina E pura tem também um efeito calmante (anti-vermelhidão) nas peles reativas e sensíveis.

Assim, Clique One E5 está indicado no tratamento e prevenção do envelhecimento cutâneo e foto-envelhecimento em peles sensíveis e com tendência a rubor. 

Conselhos de utilização

Aplicar 1 monodose de Clique One E5, diariamente, de manhã e/ou à noite, em pele limpa e seca do rosto, pescoço e decote.

Top