unknown
Eucerin Hyaluron-Filler + Volume-Lift Contorno de Olhos 15ml

Eucerin Hyaluron-Filler + Volume-Lift Contorno de Olhos 15ml

Creme de contorno de olhos refirmante para todos os tipos de pele com protecção contra os raios UVA e UVB.

6050377
21,20 €
Com IVA
Disponível (996 Itens)
Disponível (996 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Eucerin Hyaluron-Filler + Volume-Lift Contorno de Olhos tem uma acção anti-envelhecimento com Magnolol, Oligopéptidos e Ácido Hialurónico para preencher as rugas profundas e refirmar a pele do contorno de olhos, assegurando assim a redução da flacidez da pele.

Características:

  • Especialmente formulado para preencher as rugas profundas e refirmar a pele na zona delicada dos olhos, protegendo simultaneamente todos os tipos de pele da exposição solar.
  • Combina três ingredientes activos especificamente dirigidos às camadas da pele onde ocorre a perda de volume: O Magnolol aumenta o tamanho e o número de células responsáveis pelo volume, os Oligopéptidos estimulam a rede de colagénio responsável por dar uma estrutura mais firme à pele e o Ácido Hialurónico hidrata intensamente a pele e preenche as rugas profundas.
  • A utilização regular do Eucerin Hyaluron-Filler + Volume-Lift ajuda a restaurar o volume perdido e refirma e área do contorno de olhos, permitindo assim a redução da flacidez da pele.
  • As rídulas e rugas profundas ficam visivelmente reduzidas.
  • E, com FPS 15 e protecção contra os raios UVA, este creme anti-envelhecimento oftalmologicamente aprovado ajuda a evitar o fotoenvelhecimento (envelhecimento prematuro da pele causado pelo sol) e o aprofundamento das rugas.

Conselhos de utilização:

Aplique de manhã depois de ter limpo bem o rosto, o pescoço e o decote. Coloque uma pequena quantidade, não maior do que uma ervilha, abaixo e à volta dos olhos. Massaje suavemente com a ponta dos dedos de forma a penetrar na pele. Evite o contacto directo com os olhos. Aguarde cinco a dez minutos para que o creme possa penetrar na pele antes de aplicar a maquilhagem.

Top