unknown
Youth Lab. Peptides Spring Patches Hidratante Olhos 2 unidades

Youth Lab. Peptides Spring Patches Hidratante Olhos 2 unidades

Máscara de  hidrogel refirmante e antirugas (monodose 1 par) ,para uma reestruturação total na zona ocular. 

1001264
3,39 €
Com IVA
Disponível (7 Itens)
Disponível (7 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Youth Lab. Peptides Spring Patches Hidratante Olhos é um adesivo de tratamento revitalizante que atenua as linhas finas e rugas, os pés de galinha e as olheiras, enquanto hidrata e acalma a pele desidratada.

Características:

  • Indicações: Linhas finas e rugas, Pés de galinha, Falta de firmeza, pele desidratada, papos e olheiras. Indicado para todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis.
  • Firmeza e redução das rugas: Contém hexapeptídeo, pentapeptídeo e oligopeptídeos, quemcontribuem para a prevenção de linhas finas e para a redução das rugas existentes.
  • Hidratação: Obtida com tripipeptídeo e pentapeptídeo, que estimulam o organismo para produzir o seu próprio ácido hialurónico de maneira natural. Evita a desidratação com alantoína, que restaura instantaneamente os níveis de humidade da pele.
  • Calmante: A alantoína, também conhecida pelas suas propriedades calmantes, queratolíticas e curativas, elimina instantaneamente as irritações e incentiva a criação de um novo tecido saudável.
  • Sem: SLES & SLS . óleos minerais . ftalatos . etanolaminas . formol . glúten.
  • Dermatologicamente testado.

Conselhos de utilização

Aplicação diária manhã ou à noite após a limpeza. Usar a espátula e retirar suavemente o adesivo. Aplique sobre a pele limpa na área abaixo de cada olho. Deixe por 20-30 minutos. Remover os adesivos e gentilmente passar o produto excedente com os dedos até absorver completamente. Aplicar diariamente como tratamento mensal ou sempre que  for necessário.

Top