unknown
Neurexan 50 Comprimidos

Neurexan 50 Comprimidos

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para estados de inquietação, nervosismo e distúrbios do sono ligeiros. 

5817978
13,50 €
Com IVA
Disponível (919 Itens)
Disponível (919 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Neurexan é um medicamento não sujeito a receita médica homeopático tradicionalmente utilizado em estados de inquietação, nervosismo e distúrbios do sono ligeiros. 

Substâncias ativas: Avena sativa D2 0,6mg, Coffea arabica D12 0,6mg, Passiflora incarnata D2 0,6mg, Zincum isovalerianicum D4 0,6mg.

Posologia e modo de administração:

De preferência deixar o comprimido dissolver na boca e depois engolir. Para as crianças, é possível esmagar o comprimido e dissolver numa pequena quantidade de água. Este medicamento deve ser tomado fora das refeições. Adultos e crianças com mais de 12 anos: Em geral, 1 comprimido 3 vezes por dia. Se necessário, inicialmente 1 comprimido de ½ em ½ hora ou de hora a hora, até um máximo de 12 vezes por dia, retomando depois, a dose habitual. Crianças dos 9 meses aos 2 anos 2 anos: 1 comprimido por dia. Se necessário, 1 comprimido de hora a hora ou de 2 em 2 horas, até um máximo de 4 vezes por dia retomando depois, a dose habitual. Crianças 2–5 anos: 1 comprimido 1-2 vezes por dia. Se necessário, 1 comprimido de hora a hora ou de 2 em 2 horas, até um máximo de 6 vezes por dia, retomando depois, a dose habitual. Crianças 6–11 anos: 1 comprimido 2 vezes por dia. Se necessário, 1 comprimido de hora a hora ou de 2 em 2 horas, até um máximo de 8 vezes por dia, retomando depois, a dose habitual. Este medicamento não é recomendado para crianças com menos de 9 meses de idade. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos componentes ativos ou excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top