unknown

Urgo Cinto Lombar Electroterapia

Com acção anti-dor imediata contra dores nas costas , dor ciática , dor lombar em pessoas com mais de 16 anos de idade usando a técnica de eletroterapia.

6348003
60,90 €
Com IVA
Esgotado
Esgotado
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos

Urgo Cinto Lombar Electroterapia é um cinto com 4 patches de eletroestimulação para tratar qualquer tipo de dor (músculo, articulação) nas costas.

Características:

  • O cinto lombar de eletroterapia Urgo oferece uma acção anti-dor imediata contra dores nas costas , dor ciática , dor lombar em pessoas com mais de 16 anos de idade usando a técnica de eletroterapia, um método não medicinal especialmente usado por Fisioterapia que fornece correntes elétricas de baixa intensidade na área dolorosa.
  • A eletroterapia irá difundir uma corrente elétrica de baixa voltagem fraca para bloquear a transmissão da dor nas fibras nervosas da área da dor para a medula espinhal e o cérebro. Ao bloquear a transmissão da dor, o adesivo libera endorfinas, moléculas que reduzem a dor, eliminando-a naturalmente.
  • Graças à sua grande área de superfície , o cinto alivia a dor nas costas, lombalgia e dor lombar aguda ou crónica desde o primeiro uso.

Conselhos de utilização:

O cinto tem 4 programas , para escolher de acordo com a sensibilidade e a patologia de cada um: das dores mais profundas às dores mais superficiais. A intensidade da eletroterapia (20 níveis de intensidade) pode ser ajustada de forma muito simples para melhorar o conforto de uso.

Top