unknown
Urgo Recargas Emplastro Electroterapia 3unidades

Urgo Recargas Recarregáveis para Emplastro de Electroterapia 3unidades

Recargas recarregáveis para emplastros de eletroterapia pré-programados para o alivio das dores musculares e articulares.

6397349
20,80 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Urgo Recargas Recarregáveis para Emplastro de Electroterapia são para utilizar no Urgo Emplasto Electroterapia que é um dispositivo médico, atua sobre as fibras nervosas da zona dolorosa bloqueando a transmissão de dor para a medula espinal e para o cérebro. Estimula igualmente a produção de endorfinas, moléculas que estão na origem da destruição natural da dor.

Características:

  • Graças à sua tecnologia de eletroterapia TENS (Transcutaneous Electrical Nerve Stimulation/ neuroestimulação elétrica transcutânea)alivia de forma imediata todo o tipo de dor.
  •  Ausente de substâncias ativas farmacológicas oferece um bom perfil de segurança, não queima a pele nem provoca reacções alérgicas associadas aos AINES.
  • O seu formato em emplastro permite que se adapte a várias localizações e facilite a sua utilização por todos os utentes das várias faixas etárias (a partir dos 16 anos).
  • O emplastro TENS é um dispositivo eléctrico que permite o ajuste da intensidade até 15 níveis em tratamentos de 20 minutos.
  • Acompanhado por 2 recargas de gel, é reutilizável, permitindo até 40 utilizações (20 utilizações/gel).
  • Dores de costas (lombalgias, cervicalgias)
  • Dores articulares (artrose, artrite, reumatismo, dor nos joelhos, anca, tornozelos, etc.)
  • Nevralgias (dor ciática)
  • Dores musculares ou tendinosas traumáticas (entorses, tendinite) após parecer de um profissional de saúde.

Conselhos de utilização:

Aplicar o emplastro em pele limpa e sã. Cada ciclo de tratamento tem a duração de 20 minutos.Não utilizar durante o sono, ao conduzir um veículo ou em contacto com outros aparelhos elétricos ou objetos metálicos de modo a evitar provocar picos de corrente desagradáveis ou queimaduras locais. Não utilizar em caso de problemas cardíacos, porte de implantes (pacemaker, próteses, etc.) ou de bomba de insulina. Não utilizar o emplastro após ter consumido álcool. Não utilizar o emplastro em caso de febre, problemas convulsivos ou cancro. Não utilizar após uma operação, quando fortes contrações musculares podem perturbar o processo de cicatrização, em caso de doença aguda ou crónica da pele (ferida, irritação, vermelhidão, erupção, inflamação, exsudação) ou de cicatriz. Em caso de doença aguda ou crónica do aparelho gastrointestinal ou em caso de ligação simultânea a um aparelho cirúrgico de alta frequência.

Top