O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Nutribén Creme de Arroz Não Láctea 4m+ 300g
Nutribén Creme de Arroz Não Láctea 4m+ 300g

Nutribén Creme de Arroz Não Láctea 4m+ 300g

Papa sem glúten indicada para introdução dos cereais na alimentação do bebé. Sem leite. Sem vestígios de leite. Sem lactose. Adequada para bebés com alergias às proteínas do leite de vaca ou intolerantes à lactose. Sem adição de sacarose. 

Ref. 7843136
2,40 €
Com IVA

Compre

Descrição

Nutribén Creme de Arroz Não Láctea é uma papa mono cereal (arroz) sem glúten e sem adição de açúcar (contém açúcares naturalmente presentes), indicada a partir dos 4 meses.

Características:

  • As papas sem Glúten da Nutribén são adequadas para introduzir os cereais na alimentação do bebé, de forma ajustada às suas necessidades nutricionais a partir dos 4 meses. Estão aptas para consumo por bebés celíacos.
  • Enriquecidas em Vitaminas e Minerais.
  • Livres de Transgénicos.
  • Sem óleo de palma, o que as torna mais seguras.
  • Produzidas exclusivamente por hidrólise térmica (um processo natural, sem processos químicos) que permite: conservar o sabor natural dos cereais; produzir menos açucares; obter uma papa que dissolve mais fácil e rapidamente, evitando a sobredosagem e consequente sobrealimentação.
  • As papas não lácteas não têm leite como um dos seus ingredientes e, por isso, devem ser preparadas com o leite que o bebé está a tomar, podendo também ser utilizado o leite materno.
  • Nutribén creme de arroz é uma papa muito suave e de fácil digestão. O arroz é um cereal que ajuda a regular o trânsito intestinal. Em casos de diarreia ou gastroenterite pode ser preparada com água ou com leite sem lactose.

Composição: Farinha de arroz 64%, maltodextrina, minerais (cálcio e fósforo), vitaminas (C, niacina, E, ácido pantoténico, B1, B6, A, ácido fólico, K1, biotina e D3) e aromatizante (baunilha).

Pode conter vestígios de soja.

Conselhos de utilização:

Preparação no biberão: Pôr no biberão o leite morno (50ºC) do bebé, preparado de acordo com a tabela de dosagem. Juntar a quantidade de papa indicada pelo médico. Agitar o biberão até à completa dissolução da farinha.

Preparação no prato: Pôr num prato a quantidade de leite morno (50ºC) do bebé, indicada na tabela de dosagem. Juntar a quantidade de colheres de sopa da papa indicada na tabela de dosagem. Mexer cuidadosamente com um garfo até à sua completa dissolução.

Não adicionar sal nem açúcar. Antes de preparar os alimentos do seu bebé, deve lavar bem as mãos e os utensílios necessários para a preparação.