unknown
Novalac SA 800g

Novalac SA 800g

Leite para lactentes, fórmula saciedade.

7373621
16,70 €
Com IVA
Disponível (6 Itens)

A quantidade mínima de encomenda deste produto é 3.

Disponível (6 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

O leite Novalac SA é um leite para ser utilizado desde o nascimento, desde que aconselhado por um profissional de saúde.

É um leite especialmente desenvolvido para retardar a fome dos bebés, dando-lhes uma sensação duradoura de saciedade, sem, para isso, aumentar a dose calórica deste produto. O leite Novalac Sa é indicado para uma utilização dos 0 aos 6 meses, tendo, na sua constituição, todos os nutrientes necessários ao bom desenvolvimento do recém-nascido.

O leite materno é o melhor alimento para os lactentes. Uma boa alimentação materna é essencial para preparar e manter o aleitamento. Se o aleitamento não for possível, pode-se utilizar uma fórmula para lactentes conforme as recomendações dos profissionais de saúde. 

Conselhos de utilização:

  • Lave sempre cuidadosamente as suas mãos antes de preparar o biberão.
  • Lave e esterilize o biberão, a tetina e todos os utensílios a utilizar.
  • Ferva água potável durante 5 minutos e deixe arrefecer até 40ºC ou aqueça água mineral engarrafada com um baixo conteúdo em minerais até 40ºC.
  • Deite primeiro no biberão a quantidade de água fervida necessária.
  • Utilizando apenas a colher-medida incluída na lata, junte o número correcto de colheres de pó, alisando a colher com uma faca limpa e seca; não acalque o pó.
  • Tape o biberão utilizando a tampa de plástico rígida, agite bem até que todo o pó fique completamente dissolvido e sem grumos. Retire a tampa e coloque uma tetina esterilizada no biberão.
  • Deixe arrefecer até temperatura morna (37ºC). Teste a temperatura, derramando algumas gotas no seu pulso. Dê imediatamente o biberão preparado ao seu bebé.
  • Não guarde sobras no biberão, deite fora a quantidade de leite que sobrar.

Top