O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
NAN Optipro 1 800g
NAN Optipro 1 800g

NAN Optipro 1 800g

Leite para lactentes desde o nascimento.

Ref. 6059980
14,90 €
Com IVA

Compre
Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11.

A quantidade mínima de encomenda deste produto é 3.

Descrição

NAN Optipro 1 é um leite para lactentes saudáveis, desde o nascimento, quando não amamentados, com uma composição proteica única.

Características:

  • O leite infantil NAN Optipro 1 foi inspirado na investigação do leite materno, dando origem a uma fórmula única. O leite materno é o melhor alimento para o bebé e tem componentes únicos, como proteínas na qualidade e quantidade certas que ajudam o seu bebé a crescer e a desenvolver-se de uma forma saudável e oligossacáridos do leite humano, componentes únicos encontrados no leite materno e que ajudam a reforçar o sistema imunológico.
  • Com OPTIPRO – Uma tecnologia proteica única com a qualidade e quantidade adequadas de proteínas para o seu bebé.
  • Com DHA – como exigido pela legislação para todas as fórmulas para lactentes.
  • 100% Lactose.

Conselhos de utilização:

Lave bem as mãos antes de preparar o biberão. Lave bem o biberão, tetina e tampa de modo a não deixar qualquer resto de leite. Ferva água potável durante 5 minutos. Deixe arrefecer. Consulte a tabela de alimentação. Deite a quantidade exacta de água fervida no biberão. Utilize apenas a colher-medida que se encontra na lata. Utilize o rebordo da lata para nivelar a quantidade de pó na medida. Após utilização, coloque a colher-medida em suspensão no interior da lata. Tape o biberão e agite até completa dissolução do pó. Dê de imediato ao bebé. Tape a lata convenientemente após cada utilização e guarde num local fresco e seco. Depois de aberto, consumir no prazo máximo de 3 semanas.

Nota Importante:

A melhor forma de alimentar um bebé é o leite materno uma vez que assegura uma alimentação equilibrada, ideal e uma protecção contra as doenças bem como muitos benefícios não nutricionais quer para a mãe quer para o bebé. Recomendamos que fale com o seu profissional de saúde quanto à decisão sobre a forma como irá alimentar o seu bebé. Deverá ser obtido apoio para preparar e manter a amamentação. Se optar pela amamentação, será importante comer de forma saudável e variada. A fórmula para lactentes destina-se a substituir o leite materno quando as mães optam por não amamentar, ou por qualquer motivo não o conseguem fazer. A decisão de não amamentar, ou de introdução parcial da alimentação com biberão, irá reduzir o fornecimento de leite materno. Se por qualquer motivo optar por não amamentar, lembre-se que essa decisão pode ser difícil de reverter. A utilização de fórmulas de lactentes também tem implicações sociais e financeiras que terão de ser ponderadas. A fórmula para lactentes terá de ser sempre preparada, utilizada e armazenada de acordo com as instruções constantes do rótulo, de forma a evitar riscos para a saúde do bebé.