unknown
Novalac Premium+ 2 800g
Novalac Premium+ 2 800g
Novalac Premium+ 2 800g
Novalac Premium+ 2 800g

Novalac Premium+ 2 800g

Indicado para bebés dos 6 aos 12 meses.

7375220
13,50 €
Com IVA
Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (795 Itens)

A quantidade mínima de encomenda deste produto é 3.

Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (795 Itens)
✓ Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Novalac Premium 2 é um leite de transição adequado para a alimentação de lactentes dos 6 aos 12 meses, quando o aleitamento materno não é possível.

Características:

  • O Novalac Premium 2 apresenta na sua composição nutricional 3 ingredientes que estão naturalmente presentes no leite materno, tais como: LC-PUFA (DHA e ARA), Prebióticos (GOS) e Nucleótidos.
  • Ingredientes:Leite desnatado, proteína do leite, maltodextrinas, óleos vegetais (palmeira, Brassica napus, semente de palmeira, girassol, organismos unicelulares), lactose, galactooligossacarídeo, fosfato dicálcico, citrato de potássio, carbonato de cálcio, óleo de Peixe [ascorbato bitaaminas (C), DL-alfa -tocoferil acetato (E), nicotinamida (niacina), D-ccio pantotenato, cloridrato de tiamina, acetato de retinila (A), fitomediona (K), riboflavina, cloridrato de piridoxina (B6), ácido fólico, D-biotina, colecalciferol (D) , cianocobalamina (B12)], clorato de magnésio, citrato de sódio, citrato de sódio, fosfato de magnésio, clorato de sódio, clorato de potássio, taurina, sulfato ferroso, nucleotídeo [ácido 5'-citidina monofosfórica (CMP), uridina 5'-dissio monofosfato (UMP ), ido 5'-adenosina monofosfato (AMP), guanosina 5'-dissio monofosfato (GMP), inosina 5'-dissio monofosfato (IMP)], sulfato de zinco, antioxidantes (L-ascorbil palmitato, tocoferol country), potássio, sódio selenito, Ácido cítrico, sulfato cúprico, emulsificante (lecitina de soja), sulfato de manganês.

Conselhos de utilização:

Lave sempre cuidadosamente as suas mãos antes de preparar o biberão. Lave e esterilize o biberão, a tetina e todos os utensílios a utilizar. Ferva água potável durante 5 minutos e deixe arrefecer até 40ºC ou aqueça água mineral engarrafada com um baixo conteúdo em minerais até 40ºC. Deite primeiro no biberão a quantidade de água fervida necessária. Utilizando apenas a colher-medida incluída na lata, junte o número correcto de colheres de pó, alisando a colher com uma faca limpa e seca; não acalque o pó. Tape o biberão utilizando a tampa de plástico rígida, agite bem até que todo o pó fique completamente dissolvido e sem grumos. Retire a tampa e coloque uma tetina esterilizada no biberão. Deixe arrefecer até temperatura morna (37ºC). Teste a temperatura, derramando algumas gotas no seu pulso. Dê imediatamente o biberão preparado ao seu bebé. Não guarde sobras no biberão, deite fora a quantidade de leite que sobrar.

Top