unknown
Miltina AR Leite Lactente 700g

Miltina AR Leite Lactente 700g

Fórmula destinada a lactentes com refluxo gastro-esofágico, desde o nascimento.

7073890
14,14 €
Com IVA
Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (1000 Itens)

A quantidade mínima de encomenda deste produto é 3.

Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (1000 Itens)
✓ Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Miltina AR é um alimento para fins medicinais específicos, para a gestão nutricional da doença de refluxo esofágico. Desde o nascimento. Deve ser utilizado sob supervisão médica.

Características:

  • Ingredientes: leite desnatado, soro de leite em pó desmineralizado, óleos vegetais (palma, coiza, girasol), maltodextrina, lactose, goma da farinha da semente de alfarroba, carbonato de cálcio, emulsionante, lecitina de soja, citrato de potássio, sais cálcicos do ácido ortofosfórico, cloreto de potássio, cloreto de sodio, vitamina C, L-tirosina, citrato de sódio, carbonato de magnésio, taurina, l- fenilalanina, lactato ferroso, L-triptofano, niacina, óxido de zinco, vitamina E, ácido pantoténico, vitamina A,sulfato de zinco, vitamina B6, tiarnina, sulfato cúprico, sulfato de manganésio, riboflavina, iodato de potasio, ácido fólico, vitamina K1, moliodato de sódio, biofina, vitamina D3, selenato de sódio, vitamina B12.
  • O leite materno é o melhor alimento para o seu bebé. Consulte o seu pediatra ou outro profissional de saúde antes de introduzir um leite de fórmula.
  • Contra indicações: Alergia às proteínas do leite de vaca

Conselhos de utilização:

Siga correctamente as instruções para a preparação do biberão. Lave cuidadosamente o biberão, a tetina e os acessórios. Prepare o biberão imediatamente antes de cada refeição. Alimente imediatamente o bebé e não reutilize quaisquer sobras. 

Top