unknown
Easyslim Gaufrettes de Baunilha 3x40,4g

Easyslim Gaufrettes de Baunilha 3x40,4g

Gaufrettes com alto teor em proteína para satisfazer quem sente necessidade de sabores doces.

7394932
14,30 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

EasySlim Gaufrettes pelas suas características hiperproteicas são uma alternativa prática e saudável ao lanche da manhã/tarde.

Características:

  • Contêm proteínas que contribuem para a manutenção e crescimento da massa muscular, podendo ser utilizados no âmbito de um programa de perda de peso, de preferência acompanhado por um Dietista ou Nutricionista.
  • Uma EasySlim Gaufrette fornece a quantidade diária de proteína necessária para se produzirem os efeitos benéficos alegados.
  • Utilizado na dieta EasySlim 2ª e 3ª Fases.
  • Composição: Proteínas isoladas do leite, gelatina hidrolisada, proteína isolada do soro do leite, farinha de trigo, soja e milho, óleo de palma e palmiste, açúcar, frutose, manteiga de cacau, leite em pó magro, licor de cacau, lecitina de soja, leite em pó, gordura láctea, proteína de ervilha, óleo de girassol, água, aromas, sal, bicarbonato de sódio, sucralose.
  • Disponíveis nos sabores de: chocolate, baunilha, morango, chocolate branco e framboesa e manteiga de amendoim.

Conselhos de utilização:

Como sobremesa ou para acompanhar o seu café. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top