unknown
SoWash Trio Irrigador Oral
SoWash Trio Irrigador Oral
SoWash Trio Irrigador Oral
SoWash Trio Irrigador Oral
SoWash Trio Irrigador Oral
SoWash Trio Irrigador Oral
SoWash Trio Irrigador Oral
SoWash Trio Irrigador Oral

SoWash Trio Irrigador Oral

Irrigador oral com um sistema inovador para a higiene oral que garante uma limpeza profunda dos espaços interdentais. 

1000932
38,90 €
Com IVA
Disponível (7 Itens)
Disponível (7 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Sowash é um irrigador dental para a higiene oral com um jacto fresco, poderoso de água que garante limpeza interdigital; remoção de placa bacteriana subgengival; enxaguamento em profundidade e uma hidromassagem gengival saudável.

Características:

  • Indicado para todas pessoas inclusive portadores de aparelhos ortodônticos, implantes ou pontes.
  • Sistema inovador: Não necessita de pilhas; Não necessita de eletricidade; Conecta diretamente à torneira, e trabalha com a pressão da água.
  • É resistente ao calcário, silenciosa, com dimensões muito pequenas, amigo do ambiente e permite regular a temperatura e pressão do jacto da água.
  • Equipado com uma válvula de controle especial que liberta automaticamente o excesso de pressão da água, garantindo um jacto constante e ideal, nunca sendo perigoso para gengivas.
  • Após 14 dias de utilização: 70% Redução da Placa; 60% Redução de sangramento gengival.
  • A embalagem Trio permite a utilização do hidropropulsor em toda a sua versatilidade e potencial graças aos três tipos de cabeças incluídas: Vórtice Spacer (com 3 jactos pulsantes convergentes no mesmo ponto que criam um efeito vórtice para remover até os resíduos mais resistentes), Hidrojacto (com um único jacto linear para uma limpeza precisa e profunda) e Vórtice Brush (une a acção das cerdas com a potência do efeito vórtice para uma limpeza dental completa).

Conselhos de utilização:

Retire o filtro da torneira. Coloque o porta-filtro Sowash e conecte-o no porta-filtro da torneira. Não recomendado para crianças com idade inferior a 12 anos, excepto na presença de um adulto. Não use com sistemas de água com pressão acima de 6 BAR. Não oriente o jacto de água sob a língua, nos olhos, nariz, orelhas ou outras áreas sensíveis. Não utilize em presença de feridas abertas na língua ou na boca. Não utilize água bastante quente ou bastante fria.

Nota: Nas imagens encontrará os dois exemplos de torneiras dentro da norma internacional, e que se distinguem pelo diâmetro do filtro. As mais comuns e mais vendidas nos últimos anos são as Standard, podendo o design ser ligeiramente diferente da imagem representada, mas mantendo os diâmetros de caudal. Recentemente alguns fabricantes de torneiras reduziram os diâmetros das torneiras, considerando-as como ECO/STD. Se a sua torneira for deste tipo poderá solicitar um adaptador específico.

Top