unknown
Oral-B Profissional Irrigador Oxyjet

Oral-B Profissional Irrigador Oxyjet

Irrigador com tecnologia exclusiva de microbolhas que fortalece e massaja as gengivas. Ideal para a limpeza de pontes, implantes e aparelhos de ortodontia.

6867127
68,38 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Oral-B Profissional Irrigador Oxyjet emprega tecnologia de micro bolhas para combater as bactérias da placa. Combina ar e água em microbolhas para reduzir de forma significativa o sangramento e as bactérias associadas à doença gengival, quando o seu uso se combina com a escovagem.

Características:

  • O filtro de ar, especificamente desenhado, limpa o ar com o qual se enriquece a água de caminho para a boquilha. É possível controlar a pressão da água, de 1 (baixa pressão) a 5 (alta pressão), segundo as necessidades do utilizador. Conta com um depósito de água com capacidade para 600 ml.
  • O oxigénio elimina a bactérias da linha das gengivas e por debaixo da mesma, ao mesmo tempo que elimina com suavidade os restos de comida das zonas de difícil acesso. OxyJet ajuda a proteger as gengivas e foi desenhado para melhorar a sensação de frescura e limpeza da boca.
  • 2 velocidades.
  • Regulador de pressão (1 = suave, 5 = forte).
  • Inclui 2 cabeças Oxyjet e 2 cabeças Waterjet

Top