unknown
Isdin Isdinceutics Night Peel10x2ml +Pigment Expert 10x2ml

Isdin Isdinceutics Night Peel10x2ml +Pigment Expert 10x2ml

Sérum Corretor Despigmentante e Peeling Esfoliante de Noite.

6241885
33,90 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Isdin Isdinceutics Pigment Expert corrige as imperfeições diminuindo o tamanho e o número de manchas. Pele mais iluminada.

Características:

  • Contém uma combinação de ingredientes com propriedades despigmentantes (PBlock) que ajudam a prevenir e corrigir o tamanho e número de manchas. 
  • Actua contra os sinais do fotoenvelhecimento graças ao Ácido glicólico (GAc), que ajuda a estimular a produção de colagénio e ao Glicirrizato Dipotássico (DpG), que mantêm o conteúdo de ácido hialurónico, restaurando a flexibilidade da pele. 
  • Resultado: um tom de pele uniforme e de aspeto rejuvenescido. 

Conselhos de utilização:

Aplicar Pigment Expert de manhã como primeiro passo da rotina facial antimanchas, logo após a limpeza. Aplicar sobre a pele limpa e seca do rosto, mãos, pescoço e/ou decote, evitando o contorno dos olhos. Continuar com a rotina facial habitual. Posteriormente, aplicar uma vez ao dia como rotina de manutenção. 

Isdin Isdinceutics Night Peel atenua imperfeições e reduz as linhas de expressão. Pele mais renovada. 

Características:

  • Com Ácido glicólico (GAc), de propriedades esfoliantes que ajuda a estimular a produção de colagénio e que juntamente com a combinação de alfa-hidroxiácidos (AHA) estimula a esfoliação das células superficiais da pele, ajudando a atenuar linhas de expressão e rugas.
  • Proporciona hidratação de efeito imediato e profundo graças ao Hydraboost (HB). 
  • Resultado: pele hidratada, renovada e rejuvenescida. 
  • Potencia os efeitos despigmentantes das ampolas Pigment Expert uma vez que renova as camadas superficiais da pele do rosto. 
  • Fórmula suave de utilização diária.
  • Testado dermatologicamente.

Conselhos de utilização:

Aplicar Night Peel de noite como primeiro passo da rotina facial, logo após a limpeza. Aplicar sobre a pele limpa e seca em todo o rosto todas as noites, evitando o contorno dos olhos. 

Top