unknown
Endocare Expert Drops Protocolo Despigmentante 2x10ml

Endocare Expert Drops Protocolo Despigmentante 2x10ml

Tratamento diário, dia e noite, para a pele com hiperpigmentação.

6640235
24,87 €
Com IVA
Disponível (14 Itens)
Disponível (14 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Endocare Expert Drops Protocolo Despigmentante é um protocolo de textura tipo sérum diurna e noturna para pele luminosa e uniforme, reduzindo visivelmente as manchas escuras. Todos os tipos de pele.

Características:

  • Indicações: Tratamento diário, dia e noite, para proteger a pele da poluição e de outros fatores externos agressivos. Pele opaca com falta de brilho. Pele com tom irregular e hiperpigmentação.
  • ENDOCARE EXPERT DROPS sérum Illuminating - tratamento diurno com combinação de princípios ativos: Vitamina C estabilizada, EDAFENCE e SCA que reforçam a barreira cutânea, protegem e reparam contra a poluição e outros fatores agressores externos. Para uma pele radiante e luminosa.
  • ENDOCARE EXPERT DROPS sérum Pigment Balance - tratamento noturno com duplo sistema de despigmentação ativa: Sistema Azelaico e Ácido Tranexâmico que reduz a produção de melanina, reduz manchas e manchas escuras. Reforçado com Retinol, um poderoso ingrediente ativo rejuvenescedor. Para um tom de pele mais uniforme e luminoso.
  • Não comedogénico.
  • Testado sob controlo dermatológico e oftalmológico.

Conselhos de utilização:

Aplicar o sérum Illuminating pela manhã e o sérum Pigment Balance à noite na pele limpa e seca.

Top