close
ViruProtect Stada Spray Bucal 20ml
ViruProtect Stada Spray Bucal 20ml

ViruProtect Stada Spray Bucal 20ml

Para o risco agudo de infecção e nos primeiros sintomas de constipação.

Ref. 6632679
€18.90
Tax included

Quantity

Description

ViruProtect Stada Spray Bucal é um spray bucal inovador, à base de glicerol e da enzima natural tripsina, que reveste a membrana mucosa e inativa os diversos vírus da gripe e constipação (2).

Características:

  • Inactiva vários vírus da gripe e da constipação podendo prevenir a sua multiplicação (1,2,3).
  • Demonstrou cientificamente reduzir a duração dos sintomas de uma constipação até 3 dias (1,3), reduzir o número de vírus em mais de 90%(2) e impedir a multiplicação dos vírus (4).
  • Com glicerol e tripsina. O glicerol retira a água do vírus e acalma a membrana mucosa. A tripsina (enzima de bacalhau processada) desactiva o vírus e previne a sua multiplicação.
  • Para situações de maior risco de exposição ao vírus, que podem levar a uma gripe, constipação ou mesmo COVID19.
  • Um estudo in vitro recente demonstrou que o ViruProtect pode formar uma barreira protetora contra coronavírus mais nocivos como o SARS-CoV-2. O estudo in vitro revelou que ViruProtect pode inativar o vírus SARS-CoV-2 em 98,8%, em 20 minutos (4).
  • Pode ser utilizado por adultos e crianças com mais de 4 anos.

¹Clarsund et al (2017) Open Journal of Respiratory Diseases, 7, 125-135 / ²Stefansson et al (2017) Virol Res Rev, Volume 1(5): 1-3 / ³Davison et al. (2020) Eur J Sport Sci, Jun 30; 1-10 /4Gudmundsdottir et al. (2020) J Med Virol, doi: 10.1002/jmv.26554*tested on Rhino-Virus 16, - *in-vitro test

Conselhos de Utilização:

Sempre que existe um risco elevado de contrair infecção: especialmente se estiver em locais com muitas pessoas, tais como transportes públicos, escolas e infantários, grandes eventos, o risco de contrair uma infeção pode estra aumentado. ViruProtect pode inativar os vírus que se encontram na membrana mucosa e assim impedir que estes entrem no organismo e se multipliquem. Nos primeiros sintomas de uma constipação: Utilize ViruProtect quando se sentir ligeiramente constipado. ViruProtect pode inativar os vírus na membrana mucosa e reduzir a quantidade de vírus que o orgabnismo terá de combater.