close
Nutribén Papa Crescimento Não Láctea 6m+ 300g
Nutribén Papa Crescimento Não Láctea 6m+ 300g

Nutribén Papa Crescimento Não Láctea 6m+ 300g

Papa multicereais (trigo, milho, cevada, centeio e arroz) enriquecida com vitaminas e cálcio, indicada para a introdução do glúten na alimentação do bebé a partir dos 6 meses.

Ref. 7842815
€2.50
Tax included

Quantity
To order less than 2 units, please call us

Description

Nutribén Papa Crescimento Não Láctea é elaborada com uma cuidadosa selecção dos melhores cereais (trigo, aveia, cevada, milho, arroz e centeio) e sem adição de açúcar (contém apenas os açúcares naturalmente presentes nos cereais), fornece vitaminas e nutrientes dentro de uma alimentação equilibrada.

Características:

  • As papas com Glúten da Nutribén são adequadas para introduzir os cereais na alimentação do bebé, de forma ajustada às suas necessidades nutricionais a partir dos 6 meses.
  • Enriquecidas em Vitaminas e Minerais.
  • Livres de Transgénicos.
  • Sem óleo de palma, o que as torna mais seguras.
  • Produzidas exclusivamente por hidrólise térmica (um processo natural, sem processos químicos) que permite: conservar o sabor natural dos cereais; produzir menos açucares; obter uma papa que dissolve mais fácil e rapidamente, evitando a sobredosagem e consequente sobrealimentação.
  • As papas não lácteas não têm leite como um dos seus ingredientes e, por isso, devem ser preparadas com o leite que o bebé está a tomar, podendo também ser utilizado o leite materno.
  • É uma papa de muito fácil digestão com uma textura suave e delicioso sabor que irão agradar ao seu bebé. 

Conselhos de utilização:

Pôr leite morno (50°C) num prato, de acordo com a quantidade indicada na tabela de dosagem. Juntar a quantidade de colheres de sopa de farinha Nutribén® Crescimento indicada na tabela de dosagem. Mexer cuidadosamente com um garfo até à sua completa dissolução. Não adicionar sal nem açúcar. Antes de preparar os alimentos do seu bebé, deve lavar bem as mãos e os utensílios necessários para a preparação.